Sarah Andrade deve virar apresentadora fixa no SBT

Sarah Andrade
Sarah Andrade no Fofocalizando, do SBT (Foto/Reprodução: SBT)

Sarah Andrade, uma das participantes mais famosas do BBB 21, segue com sua carreira após o fim do programa da Globo. Enquanto Gil do Vigor e Juliette já estão com suas carreiras definidas com seus projetos encaminhados, a loira, que já morou no exterior, desistiu de deixar o Brasil e ficará mais um tempo por aqui. Tendo feito participações no Fofocalizando recentemente, com mais assiduidade, essa participação irá se tornar fixa.

Segundo Flávio Ricco em sua coluna do UOL afirmou, é desejo do SBT manter Sarah Andrade como apresentadora fixa do programa. Isso pelo menos durante o BBB 22, onde ela ficará responsável por comentar os destaques do reality show da TV Globo no programa.

Após Sarah Andrade aparecer no programa da semana passada, ela foi destaque e bem elogiada, e por isso a ideia surgiu de contratá-la como apresentadora fixa. Ela irá comentar tudo o que rola dentro do reality show e ‘trará’ informações quentinhas de suas fontes sobre os participantes do BBB 22.

SARAH ANDRADE NO BBB 21

No BBB 21, Sarah Andrade foi a oitava eliminada, com 76,76% dos votos para sair. Antes preferida do público, ela começou a perder a preferência do público após protagonizar falas polêmicas sobre a pandemia de coronavírus e sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Além das polêmicas, a consultora em marketing digital também decepcionou ao perseguir Juliette, que foi a campeã.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
De Volta aos 15

De Volta aos 15, com Maísa e Camila Queiroz, ganha data de estreia

Next Post
Diretor de Não Olhe Para Cima

Diretor de Não Olhe Para Cima manda indireta à Bolsonaro

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais