[ruby_related total=5 layout=5]

Vem Pra Cá vive um verdadeiro dilema

Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano apresentam o Vem Pra Cá (Foto/Reprodução: SBT)

Vem Pra Cá vive um verdadeiro dilema. O SBT está com uma dor de cabeça em toda a sua programação, isso não é novidade. Com todas as dificuldades, a emissora está planejando a sua nova programação para 2022. A iniciativa é de terminar com a crise de audiência desde o início da pandemia.

O programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano é uma das dores de cabeça do SBT, entretanto usa o bom faturamento como “arma” para permanecer na grade. De acordo com Flávio Ricco, o programa até tem boas condições de ter uma boa audiência. No entanto, é necessário ajustar o formato atual.

Estreando com audiência baixa em março, a revista eletrônica foi reagindo ao longo dos meses e superando a Record em alguns momentos. Todavia, o distanciamento constante de Patrícia Abravanel para gravar o programa do pai trouxe diversos problemas de audiência. Com isso, o programa está em risco.

Com a diminuição da participação de Patrícia, Gabriel Cartolano tem apresentado toda a parte ao vivo ao lado dos colunistas Gaby Cabrini e Darlisson Dutra. No entanto, a audiência começou a cair e tem sofrido para se manter no terceiro lugar em alguns momentos, perdendo para a TV Cultura. O cenário deixa o futuro do “Vem Pra Cá” em aberto.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais