TV Cultura aumenta investimento no esporte

TV Cultura apresenta novidades no esporte (Foto/Divulgação: TV Cultura)

TV Cultura aumenta investimento no esporte. A emissora paulista tem apostado cada vez mais neste tipo de atração em sua programação. Pensando nisso, sabe da necessidade de uma grade que converse com este público. Dentro dessa estratégia, a emissora está estreando dois novos programas. O “Revista do Esporte Debate” e o “Memória Esporte Clube”.

O primeiro programa será apresentado por Mauro Cezar com a companhia de Vladir Lemos e Arnaldo Riberto. De acordo com o site TV Pop, a estreia vai acontecer na próxima segunda (9) às 20:30.

“As pessoas quando assistem ao esporte querem ver além, e o Revista do Esporte Debate trará essa oportunidade. A atração terá liberdade para, se for o caso, se debruçar sobre fatos importantes do universo esportivo e do futebol e dedicar a esses temas mais tempo, tratá-los de forma mais aprofundada”, comenta Vladir Lemos.

Entretanto, existe uma outra novidade esportiva. O “Memória Esporte Clube” vai ativar a lembrança esportiva do seu público com a ajuda do rico arquivo da emissora. A atração é uma série documental produzida pela emissora em 13 episódios com 30 minutos de duração cada episódio. De acordo com a programação, o programa vai estrear no domingo (22), às 11:00 horas da manhã. Antes de tudo, esta primeira temporada terá o comando de Vladir Lemos. No entanto, ainda não há confirmação de segunda temporada.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.