TiTiTi é a nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo

Ti Ti Ti (remake de 2010), uma das novelas mais lembradas pelo público para o Vale a Pena Ver de Novo, teve sua reprise confirmada pela Globo
Ísis Valverde em TiTiTi (Foto/Reprodução: Globo)

TiTiTi (remake de 2010), uma das novelas mais lembradas pelo público para o Vale a Pena Ver de Novo, teve sua reprise confirmada pela Globo. A emissora havia soltado algumas pistas mais cedo, e postou uma chamada em seu canal oficial no YouTube.

TiTiTi é a segunda novela das 19h da década de 2010 a ser reexibida na faixa. A exibição original da trama teve 29,57 pontos de média geral, ficando pouco abaixo da meta mas sendo uma das maiores audiências de toda a década. TiTiTi nunca foi reexibida na TV. O elenco principal é formado por Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Isis Valverde, Guilherme Winter, Caio Castro, Guilhermina Guinle e Malu Mader. O saudoso diretor Jorge Fernando foi responsável pela direção geral e de núcleo.

O remake da novela de 1985, de mesmo nome (TiTiTi),feito por Maria Adelaide Amaral irá retornar para a programação do canal em março.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Com Dilúvio, Gênesis bate recorde e supera antecessoras

Next Post

Com Futebol, Topíssima bate recorde de audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais