The Winchesters: CW fará série spin-off dos pais de Dean e Sam

The Winchesters
Jeffrey Dean Morgan em Supernatural. (Foto/Reprodução: CW)

The Winchesters, série sobre pais de Sam e Dean de Supernatural, John e Mary Winchester está em fase de produção, segundo informações da Variety. A nova série será contada a partir da perspectiva de Dean (Jensen Ackles), que vai narrar os acontecimentos. Ela vai mostrar a história de amor dos Winchester, desde como eles se conheceram até colocarem tudo em risco pela humanidade.


Criada por Eric Kripke (The Boys), Supernatural foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o seu encerramento em novembro de 2020. The Winchesters terá produção do próprio Ackles, ao lado da esposa Danneel Ackles. O seu parceiro, Jared Padalecki, que interpretava Sam não foi chamado para a produção da série, e ficou decepcionado.

“Cara, feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra maneira além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não teve nenhum envolvimento”, comentou o ator nas suas redes sociais.

The Winchesters não tem previsão de estreia ainda, mas deve chegar em algum momento de 2022.  Mais informações sobre Cinema e TV, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.