The Masked Singer Brasil estreia em alta e garante a liderança (10/08)

The Masked Singer Brasil estreia na Globo com Ivete Sangalo
The Masked Singer Brasil estreia com Ivete Sangalo (Foto: Globo)

O novo reality musical da TV Globo, The Masked Singer Brasil estreou nesta terça-feira, 10 de agosto. O primeiro episódio garantiu excelente audiência para a emissora. De acordo com dados prévios do Kantar Ibope Media.

Os números ficaram assim: O The Masked Singer Brasil registrou 18.6 pontos de média. Durante todo o seu horário, a atração fechou com 32.1% de share. Ou seja, de toda as televisões ligadas no horário, 32,1% estavam sitonizados na TV Globo.

O reality show comandado por Ivete Sangalo teve o pico de 23.7 de pico. No mesmo horário, o confronto com as outras emissoras ficaram assim: O SBT em segundo lugar com 12.7. A emissora de Silvio Santos exibia o Jogo das Libertadores, com Palmeira e São Paulo. Em terceiro lugar, a Record ficou com 7.0 pontos. Nas demais colocações, apareceram: Band 1.6, Cultura 0.4, TV Brasil 0.3 e Rede Vida e RedeTV! empatadas com 0.2.

Entenda a dinâmica do The Masked Singer Brasil

Os 12 mascarados foram divididos em 2 grupos. Nesse programa, seis irão se apresentar. Na semana que vem, mais seis. Três batalhas vão acontecer no palco do TMS BR. A cada dupla apresentada, a plateia vota em quem mais gostou. No final, os jurados imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público.

The Masked Singer BR é uma versão brasileira do formato original sul-coreano King of Mask Singer. O programa tem na apresentação Ivete Sangalo. Já a bancada dos jurados foi composta por Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo.

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ana Paula Renault comenta

Ana Paula Renault quer ver presente de Cartolano no Onlyfans

Next Post

Clássico faz Libertadores bater 18 pontos, mas não lidera

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais