Terminam as gravações da ÚLTIMA temporada de Perdidos no Espaço

Netflix anunciou recentemente através de seu Twitter oficial que as gravações da terceira e ÚLTIMA temporada de ‘Perdidos no Espaço’ chegaram ao fim.

Os novos episódios permanecem sem previsão de lançamento, mas provavelmente irá retornar ainda nesse ano.

A Imagem e o anúncio foram divulgados pelo Twitter @NXOnNetflix, Confira:

Criada por Matt SazamaBurk Sharpless e Irwin Allen, a série é um reboot da popular série homônima de ficção científica lançada nos anos 60.

No ano de 2046, a família Robinson e sua nave espacial Jupiter 2 caem em um planeta desconhecido. A anos luz do seu destino e rodeada por aliens, a família será forçada a se manter unida em um momento de crise enquanto lidam com seus próprios problemas internos.

O elenco inclui Molly Parker, Toby Stephens, Maxwell Jenkins, Taylor Russell, Mina Sundwall, Ignacio Serricchio e Parker Posey.

Confira o Trailer da Segunda Temporada, lançada em 24 de Dezembro de 2019:

Lost in Space (2018) (no Brasil, Perdidos no Espaço) é uma série de televisão americana de ficção científica, um reboot de Lost in Space série homônima de 1965, também baseada no romance de 1812 The Swiss Family Robinson. A série segue as aventuras de uma família de colonos espaciais pioneiros cuja espaçonave se afasta do curso. Escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless e consiste em 20 episódios. A série é produzida pela Legendary Television, Synthesis Entertainment e Applebox, com Zack Estrin servindo como showrunner.

A Netflix lançou a série em 13 de abril de 2018. No mês seguinte a renovando-a para uma segunda temporada. A segunda temporada estreou em 24 de dezembro de 2019. Em 9 de março de 2020 a série foi renovada para uma terceira e última temporada que estreará em 2021.


Filmagens de Perdidos no Espaço

A produção da série começou em janeiro de 2017, em Vancouver, Colúmbia Britânica, e concluiu em junho de 2017. A sua segunda temporada foi iniciada em setembro de 2018 na Islândia, e foi encerrada em janeiro de 2019, as gravações da última temporada foram iniciadas em 9 setembro de 2020 e encerradas dia 12 de Janeiro de 2021.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.