Tem gato famoso trocando de emissora

Gato troca de emissora
Eduardo Moscóvis e o gato trabalharam juntos (Foto/Divulgação: Globo)

Tem gato famoso trocando de emissora. Não é um ator ou apresentador que está trocando de emissora na televisão aberta. Entretanto, trata-se de um gato, isso mesmo que você leu, um gato. O felino está tendo uma vida bem movimentada e está ocupando o lugar de muitos atores que gostariam de ter essa vida.

No novela de Agnaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, o gato atuou como ex-humano que acabou sendo punido por não cumprir regras na função de guardião. O ator Eduardo Moscóvis dividiu os trabalhos com o felino. Quatro gatos dividiam a função nas gravações, depois que a novela encerrou, os gatos ficaram com a empresa de adestramento.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, os gatos estão de contrato novo e emissora nova. Os felinos vão trabalhar na sétima e última fase da novela “Gênesis”, da Record TV. Esta fase vai contar a história de José do Egito. Em sua rede social oficial, sim, ele tem, comemorou o novo trabalho em uma novela: “vivendo novas experiências audiovisuais”.

De acordo com a Record TV, a novela “Gênesis” tem sido um sucesso de produção, audiência e repercussão. Apesar da novela estar caminhando para a reta final, a emissora ainda não decidiu oficialmente qual atração vai ocupar o horário.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
patricia-vem-pra-ca-compressed

Vem Pra Cá sobe e SBT vence Record em todos minutos

Next Post
Band, a nova casa de Faustão

Faustão vai ocupar o espaço do Arte 1 na Band

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais