Superman & Lois expõe falta de credibilidade da HBO Max com os assinantes

Protagonistas de Superman & Lois (Foto/Reprodução: CW/HBO MAX)

Superman & Lois é uma das séries mais problemáticas em questão de lançamento na HBO Max. Isso porque, desde que foi anunciado que o streaming seria lar da série no Brasil, virou bagunça. Inicialmente, havia se dito que a série chegaria junto com o lançamento do streaming, em junho. Não aconteceu, só chegou um mês depois, e os lançamentos aconteciam de forma totalmente sem sentido.

Com o anúncio da segunda temporada, e Superman & Lois sendo um Max Originals, esperava-se que a segunda temporada tivesse um lançamento digno da série. E adivinha? HBO Max fez todo mundo de palhaço novamente. Inicialmente, suponha-se que a série estrearia simultaneamente com os Estados Unidos, o que não ocorreu. Daí, foi anunciado por Luis Duran, chefe da HBO Max na América Latina, que a segunda temporada de Superman & Lois chegaria em 20 de janeiro.

Devido ao fato de ser mais de uma semana após o lançamento nos EUA, um fã reclamou. O chefe então respondeu que chegariam DOIS episódios na estreia.

Bem, chegou dia 20 de janeiro. E adivinha? Somente o primeiro episódio da segunda temporada de Superman & Lois foi lançado na HBO Max. Os fãs, logo reclamaram. Então, o chefe disse que amanhã chega o segundo episódio. Bem, devemos acreditar? Levando em conta que a HBO Max anunciou Todo Mundo Odeia o Chris em Outubro, e a série chegou 3 meses depois…

É uma vergonha que o streaming oficial e casa de Superman & Lois no Brasil seja tão incompetente com os assinantes. Pagamos para ver um conteúdo que sai mais rápido na pirataria. Inadmissível.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.