Sophie Charlotte pediu papel em Passaporte para Liberdade

Sophie Charlotte
Sophie Charlote em cena de Passaporte para a Liberdade (Foto: Reprodução)

Sophie Charlotte pediu papel em Passaporte para Liberdade. A atriz contou na coletiva de imprensa da minissérie que pediu para interpretar a protagonista por um motivo pessoal. Todavia, a co-produção entre Globo e Sony contém 8 episódios e vai estrear nesta segunda (13) na Globo.

“Eu nasci lá e vivi em Hamburgo até meus 8 anos, quando eu saí da Alemanha e vim morar no Brasil. Meu coração acelera assistindo às chamadas. Foram três anos envolvida nessa minissérie”, justificou Sophie que interpreta Aracy de Carvalho.

“Soube, por acaso, que o projeto estava sendo desenvolvido na emissora. Fui correndo bater na porta da sala do Jayme para demonstrar meu interesse. Tive cara de pau para dizer que queria e desejava o papel”, disse Sophie Charlotte. No entanto, “Passaporte para a Liberdade” foi toda gravada em inglês, a atriz global comentou sobre: “Uma coisa é falar outra língua, outra coisa é atuar na língua que não é a sua”, afirmou.

Contudo, o ator Rodrigo Lombardi também faz parte do elenco e elogiou a interpretação de Sophie Charlotte. De acordo com o intérprete do escritor João Guimarães Rosa, Sophie é uma atriz diferenciada que transita entre a experiência e a leveza.

”O que mais me encantou nesse processo foi a Sophie. Ela me parecia de uma leveza. A Sophie é uma pessoa muito, muito, muito interessante. Ela é chique, inteligente e é de uma bagaceirice. Ela é incrível”, elogiou Rodrigo Lombardi.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Helen Ganzarolli de Mulher Maravilha Programa Silvio Santos-compressed

Helen Ganzarolli nega que estaria no BBB 22

Next Post
Último capítulo de Coração Indomável

Último capítulo de Coração Indomável marca boa audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais