Silvio Santos volta ao SBT após quase dois anos

Retorno de Silvio Santos
Silvio Santos é dono do SBT (Foto/Reprodução: SBT)

Silvio Santos volta ao SBT. Após cancelar suas gravações no SBT várias vezes por imprevistos, frio ou etc, o apresentador enfim voltou ao SBT após quase dois anos sem frequentar a emissora. Silvio Santos estava fora de seus programas desde dezembro de 2019, mês em que saiu para suas tradicionais férias nos Estados Unidos. Meses depois, ao voltar para o Brasil, o país já estava na pandemia da COVID-19, então ele se isolou em sua casa, fazendo só duas aparições públicas para retocar o cabelo no Jassa desde então.

Segundo o site TV Pop, Silvio acordou cedo, por volta de 6h da manhã, e imediatamente entrou em contato com a emissora dizendo que, de fato, voltaria a gravar programas. Ele havia prometido na quinta, após retocar o cabelo no Jassa voltar ao SBT, e se concretizou, e Silvio volta ao SBT para seus programas após 19 meses.

De início, o mesmo irá gravar o Roda a Roda Jequiti, que estava sob os comandos de Ricardo e Patrícia Abravanel, e agorá terá Silvio de volta. O formato envolve um número menor de pessoas que uma edição habitual do Programa Silvio Santos. E, diferente do que havia sido anunciado, onde haveria uma plateia com pessoas que já tomaram a segunda dose, o programa será sem plateia por enquanto.

Não se sabe por quanto tempo essa volta de Silvio ao SBT durará, e nem tão pouco quando os programas irão ao ar, irá depender dos índices, da disposição de Silvio Santos, e é claro da situação da pandemia no Brasil.

Total
21
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Netflix aumenta

Netflix aumenta assinatura em até 22%

Next Post
GloboPlay lança

GloboPlay lança documentário sobre voluntários da vacina

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais