Silvio Santos tira Ratinho do ar para exibir Troféu Imprensa no SBT

Silvio Santos ordenou uma mudança na programação do SBT para exibir o especial Troféu Imprensa.
Silvio Santos no Troféu Imprensa 2022 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos ordenou uma mudança na programação do SBT para exibir o especial Troféu Imprensa. Tradicionalmente exibida nas noites de domingos, este ano a premiação será diferente. Dessa forma, Ratinho sai do ar para dar espaço ao especial.

A alteração foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, agora o Troféu imprensa com Silvio Santos será levado ao lá na próxima quarta-feira, dia 15 de junho. O horário da atração 21h30 (horário de Brasília), logo após a novela Poliana Moça.

No Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados, para que eles decidam o melhor. Já para o Troféu Internet, os favoritos foram escolhidos através de votação online. Como de costume, Silvio Santos também recebe no palco artistas que já foram premiados em outros anos e que, por alguma razão, não puderam vir receber a estatueta.

LEIA TAMBÉM:
Sophia Valverde se irrita com Silvio Santos; veja porque
SBT quer comprar os direitos de transmissão da Fórmula 1

Para este ano, o corpo de jurados foi formado por jornalistas que representam alguns dos principais veículos de comunicação do país.

São eles: Keila Jimenez (colunista do portal R7), Leão Lobo (apresentador da TV Gazeta), Fefito (apresentador do TV Fama e colunista do UOL), Cristina Padiglione (colunista do portal F5, da Folha de S. Paulo), Valença Sotero (jornalista da revista Caras), Márcia Piovesan (diretora da revista Ti Ti Ti), Flávio Ricco (colunista do portal R7), Sonia Abrão (apresentadora da RedeTV), Tony Góes (Colunista da Folha de S. Paulo), Nelson Rubens (apresentador do TV Fama) e Léo Dias (colunista do portal Metrópoles).

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Após 13 anos, Maísa deixa SBT

Maisa Silva contou sobre a sua vida amorosa

Next Post
Jornalista

Jornalista da GloboNews elogia Bolsonaro e comete gafe

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais