Série Reis bate recorde de audiência e pode reagir

Samuel recebe chamado que vem dos céus (Foto/Divulgação: Record TV)

Reis bate recorde de audiência e pode reagir. A série da Record TV estreou na última terça (22) e não tem empolgado muito quando o assunto é audiência. No entanto, o episódio desta quinta (24) conseguiu registrar um recorde na preferência dos telespectadores.

Na estreia, a trama de Raphaela Castro alcançou 9,3 pontos de média. O segundo capítulo teve uma leve queda e marcou 9 pontos. Entretanto, o terceiro episódio foi o mais visto até aqui na série bíblica. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, “Reis” registrou 9,4 pontos de média.

O episódio teve o benefício de enfrentar a partida entre Brasil e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar que será realizada neste ano. A Globo transmitiu a partida e parte do público que não gosta de futebol mudou para a Record TV.

Leia Também:
No fundo do poço, SBT tenta reagir, mas resultado é desastroso
Lipe Ribeiro diz que quer programa na televisão aberta

O resultado é uma luz de esperança para a Record TV que espera que a série consiga criar distância para o SBT e também se consolidar na casa dos dois dígitos durante todas as temporadas. O apelo popular das histórias de Davi pode representar um bom salto na audiência e ainda impulsionar o restante da grade da emissora.

Antes de tudo, ainda é primeira semana, período em que a produção está fidelizando o seu público que ainda pode variar em seus números. No entanto, a trama já demonstra que possui uma base de 9 pontos e pode crescer nos próximos episódios com o desenvolvimento da trama.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.