Segunda reprise de Coração Indomável já é a mais vista de todas

Coração Indomável está em sua segunda reprise pelo SBT, em todas as exibições fez um baita sucesso, e isso está sendo repetido em 2021.
Ana Brenda em Coração Indomável. (Foto/Reprodução: SBT/Televisa)

Coração Indomável está em sua segunda reprise pelo SBT, a novela foi exibida originalmente em 2015, reprisada em 2018, e em ambas as exibições fez um baita sucesso, feito esse que está sendo repetido em sua segunda reprise, que se iniciou em maio de 2021, substituindo Triunfo do Amor.


Com 20 capítulos exibidos, a trama mantém uma média geral parcial de 6,85 pontos, quase 0,5 a mais do que sua antecessora, que era inédita tinha no mesmo período. Levando em conta as duas outras exibições, a segunda reprise supera a primeira reprise, que tinha no comparativo, média geral de 6,15 pontos. Em questão de pontos, perde para a exibição original, que tinha no mesmo período 6,95 pontos. Porém se levar em conta o valor do ponto, que sobe ano após ano, a novela já é a mais vista de todas.

Em 2015, por exemplo, cada ponto valia por 69.417 casas na Grande São Paulo, agora, na segunda reprise em 2021 equivale a 76.577 domicílios. Ou seja, mesmo atrás em pontos percentuais, em 2021 mais pessoas assistem a novela. A elevação também conta, visto que nas duas outras exibições, a novela sempre derrubava do programa anterior. Hoje, eleva com maestria e ainda ajuda a novela a seguir, Amores Verdadeiros, que é inédita. Fora que em alguns dias consegue ser o programa mais visto do SBT.