SBT vai transmitir especial de Neymar

SBT reage
Copa América ajuda SBT na média de julho(Foto/Divulgação: SBT)

SBT vai transmitir especial de Neymar. O jogador do PSG e o SBT fecharam um novo acordo para um especial de fim de ano. A parceria entre o brasileiro e o canal começou em 2017, foi repetido em 2018 e o craque também esteve presente em 2019.

O especial de 2021 será uma troca de presentes entre Neymar e seus convidados do mundo do futebol. O evento é beneficente e cada convidado também vai presentear crianças do Instituto Neymar Jr.

“Fiquei muito feliz de reunir todos esses atletas para o amigo secreto do Instituto e agradeço a todos eles por terem tirado esse tempinho para ajudar. Cada um deles participou com muito carinho, então eu só tenho a agradecer e dizer que eu sou um sortudo de ter eles não só como ídolos e também como amigos”, disse Neymar em comemoração a exibição do especial.

De acordo com o TV Pop, o especial será exibido em uma terça deste mês no horário do “Cine Espetacular”. A sessão de filmes é exibida logo após o “Programa do Ratinho” e tem variado entre 4 e 5 pontos. Contudo, a direção das gravações deste especial será feita por Vildomar Batista, de volta na TV aberta desde o fim do “Aqui na Band”.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Boninho comanda Big Brother Brasil

Com artista do SBT, BBB 22 tem participantes vazados; veja a lista!

Next Post
Band

Band estreia Adriana Araujo em março

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais