SBT vai transmitir Brasil e Peru nesta quinta

Brasil x Chile
Globo estica novela para enfrentar a Copa América. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Depois de transmitir a vitória da seleção brasileira contra a Venezuela na estreia da Copa América, o SBT vai transmitir Brasil e Peru nesta quinta (17). A partida é válida pela segunda rodada do Grupo B da competição, e o Brasil precisa de uma vitória para se manter na liderança.O Peru faz a sua estreia na competição, já que não jogou na primeira rodada.


O SBT vai transmitir o pré-jogo vai às 20:45, logo após o SBT Brasil, e a bola rola às 21:00 horas. De acordo com a programação da emissora, o programa Roda a Roda não será exibido. Depois da partida, a grade de programação segue com o Programa do Ratinho e A Praça é Nossa.

A audiência da abertura da Copa América foi bem avaliada pelo SBT. De acordo com dados da Kantar Ibope, a transmissão da partida rendeu 13 pontos na Grande São Paulo. Com a bola rolando, o SBT marcou 14 pontos e ficou com a segunda colocação. O primeiro lugar ficou com a Globo que marcou 17 pontos no horário, a Record ficou em terceiro com 7. Cada ponto na grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.