SBT vai transmitir Brasil e Peru nesta quinta

Brasil x Chile
Globo estica novela para enfrentar a Copa América. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Depois de transmitir a vitória da seleção brasileira contra a Venezuela na estreia da Copa América, o SBT vai transmitir Brasil e Peru nesta quinta (17). A partida é válida pela segunda rodada do Grupo B da competição, e o Brasil precisa de uma vitória para se manter na liderança.O Peru faz a sua estreia na competição, já que não jogou na primeira rodada.

O SBT vai transmitir o pré-jogo vai às 20:45, logo após o SBT Brasil, e a bola rola às 21:00 horas. De acordo com a programação da emissora, o programa Roda a Roda não será exibido. Depois da partida, a grade de programação segue com o Programa do Ratinho e A Praça é Nossa.

A audiência da abertura da Copa América foi bem avaliada pelo SBT. De acordo com dados da Kantar Ibope, a transmissão da partida rendeu 13 pontos na Grande São Paulo. Com a bola rolando, o SBT marcou 14 pontos e ficou com a segunda colocação. O primeiro lugar ficou com a Globo que marcou 17 pontos no horário, a Record ficou em terceiro com 7. Cada ponto na grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Total
24
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Homem-Formiga 3: Quantumania, terceiro filme da franquia do herói interpretado por Paul Rudd teve suas filmagens iniciadas em Londres ontem (15)

Homem-Formiga 3: Quantumania inicia as filmagens em Londres

Next Post
Chaves na Globo

Globo já tentou atrapalhar Chaves no SBT, diz ator da série

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais