SBT reassume a vice-liderança nacional no horário nobre

Apresentador Ratinho
Apresentador Ratinho (Foto: Reprodução/Internet)

SBT reassume a vice-liderança nacional no horário nobre. As recentes mudanças na programação da emissora de Silvio Santos começaram a surtir efeito não só na Grande São Paulo, mas também no PNT (Painel Nacional de Televisão). Antes de tudo, essa melhora está impulsionando o horário com mais televisores ligados.

É verdade que a crise na dramaturgia da Record TV está colaborando muito para estes resultados também. Sobretudo, a série “Todas as Garotas em Mim” não tem agradado ao público e não consegue superar “Poliana Moça”. A reprise recente de “Amor Sem Igual” tem tido números ainda piores, chegando a menos de 3 pontos em pleno horário nobre paulista.

Contudo, o reality show “Power Couple” também enfrenta dificuldades na audiência com o SBT. A situação ruim é pelo baixo interesse do público com o programa e também com a baixa entrega de audiência das novelas do canal. A Record TV já está planejando a estreia do reality show que vai ocupar o horário, é a segunda temporada do “Ilha Record” com o comando de Mariana Rios.

Leia Também: Fabio Porchat não gostava do humor da Zorra Total
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

De acordo com dados consolidados de audiência desta terça (14), a novela “Poliana Moça” superou a emissora dos bispos pelo placar de 6,1 contra 5,6 pontos de média. “Carinha de Anjo” conseguiu abrir uma diferença ainda maior, vencendo a Record por 4,9 a 3,3. O “Programa do Ratinho” ficou na vice-liderança de uma maneira mais apertada. A atração registrou 4,8 pontos de média, a Record TV ficou em terceiro com 4,4.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Fabio Porchat

Fabio Porchat não gostava do humor da Zorra Total

Next Post
Poliana Moça

Mesmo com Pantanal, Poliana Moça mantém público fiel

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais