SBT Notícias estreia vencendo sua principal concorrente

SBT Notícias
Darlisson Dutra no SBT Notícias (Foto/Reprodução: SBT)

O SBT estreou no início da tarde desta segunda (10), o seu mais novo investimento no jornalismo, com a volta do SBT Notícias, dessa vez com novo apresentador e em novo horário. O jornal que fez sucesso nas madrugadas em 2016 e 2017, agora está na hora do almoço, como uma tentativa de alavancar os índices no horário. Mas, pelo menos na estreia, o jornal conseguiu exatamente o contrário: derrubar a audiência. Veja abaixo os dados prévios, concedidos pelo site TV Pop.

O SBT Notícias, exibido entre 12h01 e 14h20, estreou com 3,1 pontos de média na Grande São Paulo, e o único momento que chegou perto da RecordTV foi no primeiro minuto, com 4,1 contra 4,6 da Record. No confronto direto, a Globo não foi afetada de nenhuma forma, e teve 11,8 pontos de média, enquanto a RecordTV com o Balanço Geral teve 7,4 pontos de média. A Band chegou a vencer o SBT Notícias durante 24 minutos, mas na média foi quarto lugar, com 2,7 pontos de média.

As mudanças não causaram nenhum impacto na audiência do SBT. Nem mesmo o Bom Dia & Cia, que estreou novos desenhos e voltou para o seu horário habitual, conseguiu aumentar a audiência do SBT. Foram 3,2 pontos de média, e em terceiro lugar isolado. A Globo foi líder com 7,9 e a Record vice-líder isolada, com 4,8 pontos de média no confronto direto.

O único programa vice no SBT hoje foi o Primeiro Impacto, que marcou 3,0 pontos de média e 4,2 pontos de pico, sendo o maior índice do SBT no dia até agora. Mesmo indo ar em um horário onde há um número menor de televisores ligados, o Primeiro Impacto superou tudo do SBT até agora, inclusive o SBT Notícias.

Total
14
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Emily em Paris

Emily em Paris é renovada para mais temporadas pela Netflix

Next Post
Encanto

Encanto bate recorde em vendas de discos nos Estados Unidos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais