Fausto Silva deixa a Globo e assina com a Band

Saindo da Globo, Fausto Silva surpreende e define futuro em outra emissora

O que era uma incógnita até então acaba de ser respondida. Após anunciar a saída da Globo em fevereiro de 2021, Fausto Silva descartou a aposentadoria e revelou desejo de continuar trabalhando como apresentador em outra emissora. E até então, algumas emissoras sondaram o comunicador e o comunicador decidiu seu futuro.

Faustão confirmou que está de malas prontas para voltar a Band após 33 anos. A informação foi publicada primeiramente por Flávio Ricco, do R7.com. Inclusive, com a confirmação do próprio apresentador. “seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”. disse Fausto Silva ao jornalista.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O novo contrato vai ser assinado na próxima semana, mas tudo já está acertado. A Band vai ficar com o apresentador por 5 anos e ele tem dois projetos sendo discutidos. Um deles é para os domingos, semanal e o outro é um programa diário noturno.

“sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspecto” falou ele.

A emissora foi responsável pela projeção nacional de Fausto Silva, quando estreou em Perdidos na Noite passou a ser transmitido pela TV Bandeirantes para todo o Brasil. Na mesma emissora, Fausto chegou a apresentar o programa Safenados e Safadinhos.

Fausto Silva fica até o final do ano na Globo, na ocasião, ele apresentar a edição do prêmio Mário Lago com participações de grandes nomes da música. Domingão do Faustão estreou na TV Globo em 26 de março de 1989, ficando ao ar até hoje.