Saindo da Globo, Fausto Silva surpreende e define futuro em outra emissora

Fausto Silva deixa a Globo e assina com a Band
Fausto Silva deixa a Globo e assina com a Band (Foto: Reprodução/Globo)

O que era uma incógnita até então acaba de ser respondida. Após anunciar a saída da Globo em fevereiro de 2021, Fausto Silva descartou a aposentadoria e revelou desejo de continuar trabalhando como apresentador em outra emissora. E até então, algumas emissoras sondaram o comunicador e o comunicador decidiu seu futuro.

Faustão confirmou que está de malas prontas para voltar a Band após 33 anos. A informação foi publicada primeiramente por Flávio Ricco, do R7.com. Inclusive, com a confirmação do próprio apresentador. “seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”. disse Fausto Silva ao jornalista.

O novo contrato vai ser assinado na próxima semana, mas tudo já está acertado. A Band vai ficar com o apresentador por 5 anos e ele tem dois projetos sendo discutidos. Um deles é para os domingos, semanal e o outro é um programa diário noturno.

“sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspecto” falou ele.

A emissora foi responsável pela projeção nacional de Fausto Silva, quando estreou em Perdidos na Noite passou a ser transmitido pela TV Bandeirantes para todo o Brasil. Na mesma emissora, Fausto chegou a apresentar o programa Safenados e Safadinhos.

Fausto Silva fica até o final do ano na Globo, na ocasião, ele apresentar a edição do prêmio Mário Lago com participações de grandes nomes da música. Domingão do Faustão estreou na TV Globo em 26 de março de 1989, ficando ao ar até hoje.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.