[ruby_related total=5 layout=5]

Rodrigo Faro precisa repensar sua carreira na Record

Hora do Faro com Rodrigo Faro
Rodrigo Faro comanda o Hora do Faro na Record TV (Foto: Record)

Rodrigo Faro precisa repensar sua carreira na Record. O apresentador e ator está passando por uma fase complicada na sua vida profissional. Depois de fazer muito sucesso aos sábados com “O Melhor do Brasil”, hoje tem sofrido com a baixa audiência aos domingos.

O seu programa, o “Hora do Faro”, raramente consegue vencer o programa da Eliana. Além de acumular derrotas, tem baixas audiências que variam entre 5 e 6 pontos. Em alguns programas, como neste domingo (6), Faro chegou a registrar 3 pontos em alguns momentos em pleno horário nobre. No entanto, a atração conseguiu fechar com 4,9 pontos de média de acordo com números consolidados da Kantar Ibope. Eliana ficou na vice-liderança em todo o seu horário com 6,7 de média.

Antes de tudo, o público tem criado rejeição ao apresentador por conta dele ter perguntado a audiência ao vivo em programa especial sobre a morte de Augusto Liberato, o Gugu. Depois deste episódio, o “Hora do Faro” desabou na audiência e só consegue vencer Eliana quando recebe os eliminados do reality show “A Fazenda”.

O cenário abre discussão para que a Record TV decida o futuro da atração, pois tem atrapalhado a média-dia da emissora, perdendo para o SBT. Além disso, Rodrigo Faro pode estar com a imagem desgastada não só dentro da emissora, mas também com o público.

Faro tem alto salário, entretanto não está dando resultado de audiência. Caso o encerramento do programa aconteça, Faro terá que planejar bem o seu próximo passo para não prejudicar a sua carreira. Se o clima na Record estiver insustentável, terá que buscar outro canal para trabalhar enquanto descansa sua imagem. Na emissora dos bispos, Rodrigo Faro também apresenta o reality musical “Canta Comigo”.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais