Rodrigo Faro é promovido e deve assumir lugar de Sabrina

RODRIGO FARO E SABRINA SATO RECORD TV ILHA RECORD
Rodrigo Faro assume lugar de Sabrina Sato na Ilha Record (Foto: Reprodução)

Após o anúncio da saída de Sabrina Sato da Record, uma dúvida surgiu: quem ocuparia o lugar da apresentadora no reality show Ilha Record? Pois bem, parece que essa questão já está definida na Record TV. De acordo com o site Observatório da TV, o nome escolhido pela direção da emissora foi Rodrigo Faro.

Atualmente aos domingos com Hora Do Faro, Rodrigo vai ganhar mais uma atração. O apresentador já comanda o reality musical Canta Comigo, também aos domingos, agora assume a apresentação da próxima temporada de Ilha Record. A agenda de Rodrigo Faro não será comprometida, uma vez que todos os formatos apresentados por ele são gravados, inclusive o reality show de sobrevivência. Dessa forma, Hora do Faro não deverá sofrer alterações em suas exibições semanais.

Leia Também:
Íris Abravanel revela que SBT produz outra novela
SBT revela detalhes de Poliana Moça em Coletiva de Imprensa

Sabrina Sato pede demissão e deixa emissora antes do previsto

A apresentadora Sabrina Sato pediu demissão da Record TV. Com quase um ano de contrato assinado, ela decidiu encerrar antes o acordo, que foi acatado sem grandes dilemas pela emissora de Edir Macedio.

O anúncio oficial foi feito por Sabrina Sato em suas redes sociais. A apresentadora se mostrou grata pela oportunidade da Record e revelou que almeja novos desafios. ” “Foi uma casa em que eu amadureci como mulher e como pessoa, e que eu aprendi muito. Tive o meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality… me tornei mãe. Vocês viram a minha evolução e os meus muitos tombos, mas principalmente as vitórias e os aprendizados”, começou ela.

Sabrina continua: “Eu decidi encarar novos desafios, mesmo sem saber no que vai dar. E talvez foi isso que o Marcelo Silva [vice-presidente Artístico e de Programação da Record] viu em mim oito anos atrás, quando me chamou para ser apresentadora. Ele, junto com a família Record, me deu essa oportunidade. E pouca gente acreditava em mim. Eu era uma menina, com sotaque do interior, traços orientais e vários rótulos. E eles me receberam como uma rainha, me deram amor. Eu fui muito bem cuidada, respeitada e bem recebida por todos“

Em outro trecho do vídeo de despedida, ela se mostra orgulhosa por seus trabalhos na Record TV e deixou claro que um novo projeto vai acontecer em breve. “E é por isso que hoje eu estou com o coração tão apertado. Porque mesmo recebendo todo esse amor, esse cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil, seria confortável eu continuar, mas eu sinto que está na hora de viver novas histórias. Preciso ter novos desafios. Eu sinto que ainda tenho muito para fazer. E quero agradecer a todos da Record por todo o carinho, por todo o amor e por toda a história que construímos juntos. Eu tenho muito orgulho do que fizemos, e terei para sempre”, conclui.

Total
75
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Sabrina Sato

Adeus Record! Sabrina Sato pede demissão e deixa emissora antes do previsto

Next Post
Reis

Reis pode virar dor de cabeça para a Record TV

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais