Novo-encrenca-novos-apresentadores-do-encrenca-na-RedeTV!

RedeTV! promove novo Encrenca, mexe no TV Fama e troca apresentadores

Após a saída dos apresentadores do Encrenca, a RedeTV! está trabalhando o mais rápido possível para manter o programa no ar. A reformulação forçada do programa humorístico suas primeiras formas. Isso é o que informou o jornalista Gabriel Perline.

De acordo com sua publicação em uma rede social, o jornalista divulgou que a emissora deverá passar por uma dança das cadeiras. Com isso, o TV Fama passará para às mãos de Emilly Araújo e Alinne Prado. Isso porque, os atuais apresentadores do programa de fofoca, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi assumirão o novo Encrenca na RedeTV!.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A emissora paulista está em busca de dois humoristas para completar o novo time do Encrenca e assim dar continuidade ao formato. Vale lembrar, que a trupe composta por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos não tinham direitos sobre o programa e por isso, a RedeTV! manterá a atração viva em sua programação.

Falando na ex- equipe do humorístico, eles se despediram ontem da atração e emissora, porém, já estão de casa nova. Logo depois de sua despedida, Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos assinaram com a Band. Agora, eles comandarão uma nova atração no mesmo estilo do Encrenca. A novidade foi batizada com o nome Perrengue na Band. 

Além disso, a estreia de Perrengue está marcada. De acordo com Flávio Ricco, a nova atração irá ao ar aos domingos. E o primeiro programa vai ao ar a partir de 7 de novembro.

ATUALIZAÇÃO (1):

A assessoria da RedeTV! se pronunciou sobre a informação acima e esclareceu que Flávia Viana e Marcelo Zangrandi continuam como apresentadores do TV Fama. A emissora desmentiu as mudanças divulgadas e informou as novidades do Encrenca ainda serão acertadas e anunciadas.

ATUALIZAÇÃO (2):

De todo o fato, o jornalista Gabriel Perline. manteve a informação em seu perfil. Ele atualizou, divulgando que a emissora realizou na manhã desta terça-feira, 28, uma reunião com Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Maurício Meirelles, Victor Sarro e Cocielo. De acordo com ele, o novo time do Encrenca será composto por estes nomes.