Record vai reprisar Jesus mais uma vez em sua programação

Dudu Azevedo como Jesus (Foto/Reprodução: RecordTV)

Record vai reprisar Jesus mais uma vez em sua programação. A emissora dos bispos vai seguir a mesma estratégia do SBT em suas produções. Depois do tradicional “Jornal da Record”, o canal vai exibir a série inédita “Reis” e depois a reprise de “Jesus”.

Com isso, “Reis” vai enfrentar “Poliana Moça” e “Jesus” vai disputar público com a também reprise “Carinha de Anjo”. A ideia da Record TV é manter o mesmo público por mais tempo em sua programação e entregar bem para a linha de shows do canal e os realities shows ao longo do ano.

De acordo com Flávio Ricco, a Record TV vai exibir o último episódio de “A Bíblia” na sexta (25) e “Jesus” começa na segunda (28) às 21:45. A exibição original de “Jesus” teve 193 capítulos, entretanto dessa vez será em formato de série com número reduzido de episódios.

O texto da trama é de Paula Richard e contém no elenco Dudu Azevedo, Mayana Moura, Day Mesquita, Fernando Pavão e Guilherme Winter. Claudia Mauro, Vanessa Gerbelli, Marcos Winter, Nicola Siri, Larissa Maciel, Petrônio Gontijo e André Gonçalves também fazem parte.

Reis pode virar dor de cabeça para a Record TV

Reis pode virar dor de cabeça para a Record TV. A nova superprodução da emissora já está com gravações aceleradas e estreia no dia 22 de março às 21:00 horas, também conhecido como próxima terça. O texto é de Raphaela Castro e a direção-geral é de Juan Pablo Pires.

“Reis” não será uma novela, entretanto vai seguir o formato de série. A exibição vai ocorrer sem paralisações e cada temporada contará uma parte da história bíblica. Pensando nisso, a Record resolveu colocar no ar um compacto das novelas “Gênesis”, “Os Dez Mandamentos 1 e 2” e “A Terra Prometida” para preparar o público para a estreia de “Reis” que é uma história em seguida dessas novelas.

LEIA TAMBÉM:
Reis: produção da novela é acelerada na Record
Record altera filtro de Reis após reclamação dos telespectadores

No entanto, a Record TV pode estar bem preocupada com a audiência que a produção possa ter. A emissora está preocupada se vai perder a segunda colocação no horário. Diferentemente do que aconteceu com “Gênesis”, “Reis” vai disputar púbico com novelas inéditas da concorrência com alto investimento.

Concorrência forte

No horário de “Reis”, a série vai disputar parte do tempo com “Poliana Moça” do SBT que estreia no dia 21. A trama do canal de Silvio Santos tem tido ampla divulgação, começando desde janeiro. “Poliana Moça” tem despertado curiosidade do público pela trama mais adolescente e também pelos diversos teasers divulgados. A Record TV demorou para começar a divulgação de “Reis” e não tem sido tão intensa igual acontece com as concorrentes.

Sobretudo, com todos estes elementos, a forte concorrência pode dificultar e fazer com que a Record fique na terceira colocação. O pior ainda pode acontecer na sequência da grade de programação da emissora. Com Globo e SBT fortalecidos, a entrega de audiência para as outras atrações pode prejudicar ainda mais a emissora dos bispos.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.