Ratinho é assaltado em São Paulo

Programa do Ratinho prepara mudanças para 2021
Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)

Ratinho é assaltado por assaltantes na sua casa em São Paulo. Assaltantes entraram na casa onde fica o estúdio de rádio do apresentador na tarde desta sexta (17). A situação aconteceu por volta das 14:00 horas e assustou os funcionários do apresentador.

No entanto, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, não estava na casa no momento do assalto. Entretanto, os assaltantes prenderam Milene Pavorô, Beth Guzzo e Xaropinho em um quarto. Felizmente, ninguém se feriu.

De acordo com o R7, a Polícia ainda não fez o levantamento sobre o assalto. Os assaltantes não tinham conhecimento que a casa é de Ratinho. Contudo, o assalto virou pauta para o “Cidade Alerta” da Record TV comentar o caso ao vivo. A assessoria do apresentador emitiu um comunicado sobre a situação.

Sobre o assalto a casa onde funciona o escritório do apresentador Ratinho em São Paulo, o Grupo Massa informa que todos que estavam no local estão bem apesar do susto. Ratinho não estava na residência no momento em que a casa foi invadida. O Grupo Massa aguarda agora o trabalho da polícia e está dando todo o suporte e assistência aos funcionários que estavam no local no momento do assalto.“, disse a assessoria.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Elizabeth Savalla

Elizabeth Savalla e Globo não renovam contrato

Next Post
A-série-Chucky-estreia-no-Star+

Chucky seria trágico senão fosse tão hilário – Opinião

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais