Gugu

Rafael Ilha e Thiago Salvático questionam morte de Gugu

Rafael Ilha e Thiago Salvático duvidam do motivo da morte de Gugu. O apresentador faleceu em novembro de 2019, entretanto o motivo da sua morte ainda segue sendo discutido. De acordo com a família, Gugu teve uma queda ao tentar fazer o ar-condicionado funcionar. O apresentador foi para o hospital em Orlando nos Estados Unidos, mas não resistiu e teve morte encefálica confirmada.

No entanto, de acordo com o site Bastidores da TV, Rafael Ilha levantou o questionamento e duvida da versão dita pela família, dizendo em uma entrevista que sabe o que aconteceu.

“Eu estava gravando o Troca de Família para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando. Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, questionou Rafael.

Por isso, o suposto ex-namorado de Gugu, Thiago Salvático, continuou o questionamento: “Gugu jamais subiria para consertar o ar-condicionado”. A queda do apresentador teria sido de quatro metros de altura no dia 20 de novembro de 2019.