Rejeitado no BBB 21, Projota aconselha camarote: “relaxe”

Projota sofreu rejeição no BBB 21
Projota sofreu rejeição no BBB 21 (Foto: Reprodução/Globo)

Após ser rejeitado no BBB 21, Projota tinha todos os motivos para não aconselhar a não ida de famosos e influenciadores para o Big Brother Brasil. Entretanto é ao contrário.

Em entrevista ao site UOL, o rapper declarou que não seria contra a nenhum camarote e apenas aconselha: “Se divirta. Jamais vou dizer para alguém não entrar no BBB, entre, mas tenha calma, relaxe. Eu pilhei muito. Fiquei tão pilhado que isso me atrapalhou. Digo então que a pessoa entre para se divertir que tudo vai dar certo”, disse Projota.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Ainda no bate-papo, Projota reconhece que Big Brother Brasil mudou a sua vida e o fez deu a noção das coisas que antes não dava muita atenção. “Nunca dançava. Ficava de braço cruzado, num canto. E lá dentro dancei muito, me diverti. Levo isso para a minha vida. Deixo de ser tão rígido com algumas coisas. O ‘BBB’ foi uma oportunidade de me desconstruir de coisas que eu nem percebia, algo que nem sabia, e isso me ajuda também como artista”, revelou ele.

O rapper conhecido com grandes músicas em seu repertório como “Muleque de Vila” e “Ela só quer Paz”, garante que o BBB muda vidas para melhor. “É importante se lembrar que entrar para o reality é uma oportunidade muito bacana. Temos grandes exemplos de pessoas que saíram com a vida transformada para muito melhor. A própria Juliette, o Gil, e o Arthur, que é meu amigo mais próximo. Posso dizer que o BBB mudou a vida do Arthur demais. Nós sempre falamos disso”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Bolsonaro critica Ivete Sangalo-compressed

Bolsonaro crítica Lei Rouanet e alfineta Ivete Sangalo: “teta gorda”

Next Post
Maiara

Susto! Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais