Power Couple Brasil (12/05/21): Casais se balançam em cipós para cumprirem desafio; confira

adriane-galisteu-prover-couple-brasil-compressed

Nesta quarta-feira, 12/5, tem prova dos casais no Power Couple Brasil, a última oportunidade para que os participantes aumentem o saldo financeiro da semana e ainda se livrem da primeira DR da temporada. No desafio, maridos e esposas viram “Tarzan” e Jane”, já que a missão será se balançarem em cipós até conseguirem formar a palavra “Felicidade”, o que demandará muita velocidade, agilidade e estratégia.

Partindo de um ponto inicial, eles terão que se equilibrar em dois cipós até buscarem as letras em outro ponto localizado no campo de provas. Cada marido ou esposa deve realizar, no mínimo, cinco viagens e pegar apenas uma letra por vez. Haja fôlego! Vence o casal que conseguir formar a palavra “Felicidade” no menor tempo possível.

Diante de uma prova que exigiu muito dos participantes, Li Martins chegou a passar mal após o desafio e contou com o apoio de seus colegas de confinamento.

A pressão do jogo acirrou os ânimos entre os casais, que já perceberam a formação das primeiras panelinhas, estratégias e fofocas entre os adversários.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Via Assessória

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.