Perdeu tudo? Record é despejada dos estúdios do Canta Comigo; saiba porque

Rodrigo Faro no antigo estúdio do Canta Comigo (Foto/Reprodução: Record)

Apesar de já estar todo gravado e dando um bom retorno comercial, o Canta Comigo terá de mudar de estúdio em 2022. Isso porque, o estúdio onde o programa era gravado, os Estúdios Vera Cruz, em São Paulo, foram alugados pela Band por três anos. Através da sua produtora PRH9, a emissora ganhou um chamamento público feito pela prefeitura do município de São Bernardo do Campo, onde os estúdios ficam.

No local onde era gravado o Canta Comigo, a Band irá gravar a próxima temporada do MasterChef Brasil, que já está com as inscrições abertas. Mas não será somente isso, a emissora informa que: “Outras produções e coproduções da Band serão gravadas no local”. O estúdio, além do Canta Comigo, também gravava o The Wall de Luciano Huck, agora será algo exclusivo da Band. Os estúdios próprios da Band não podem ocupar o programa, pois foram reformados para abrigar o novo programa de Faustão, que estreia em 17 de janeiro.

Com isso, a Record terá de procurar um novo local para as gravações do Canta Comigo em 2022. Não há nada definido ainda, mas segundo informa o NaTelinha, as negociações com a RedeTV! estão avançadas. O canal de Marcelo de Carvalho conversou com a ex-CEO da Endemol, dona do formato do Canta Comigo para que seu canal seja usado como local de gravações em 2022. Porém, nada foi definido ainda.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.