Paulistão: Semifinal rende à Record o maior ibope em 6 anos

Paulistão
Jogador do São Paulo na semifinal do Paulistão (Foto/Reprodução: RecordTV)

A RecordTV exibiu na tarde deste domingo a semifinal do Paulistão 2022, com um clássico entre São Paulo e Corinthians. E, como era esperado, o jogo rendeu a melhor audiência do Paulistão para a Record até agora. Além de ter quebrado um recorde para o campeonato, a transmissão da semifinal do campeonato foi a maior audiência da Record em 6 anos, desde novembro de 2015.

A semifinal do Paulistão 2022 rendeu à Record média de 20,2 pontos na Grande São Paulo, segundo dados prévios do Kantar Ibope. O jogo também foi sintonizado por cerca de 34,4% dos televisores ligados na capital paulista. No confronto direto, a Globo com o The Masked Singer Brasil e o Domingão com Huck marcou 10,6 pontos, e o SBT marcou 6,3 com a exibição da Eliana.

A semifinal do Paulistão assumiu a liderança às 15h56 e só largou no fim do jogo, e atingiu seu pico às 17h28, quando chegou a 23,5 pontos. No mesmo momento, a Globo tinha 10,8 e o SBT 5,8.

Vale lembrar que os índices são prévios, e podem ser alterados nos consolidados, que são divulgados no próximo dia útil da semana.

Paulistão e Cariocão terão a final exibida no mesmo dia na Record

Record está feliz a toa com a novidade. O Paulistão e Cariocão, na temporada 2022 terão suas finais exibidas no mesmo dia pela emissora, o que deve gerar um recorde anual de audiência para emissora.

Os jogos das finais do Paulistão e Cariocão serão exibidos no dia 03 de abril, daqui a menos de duas semanas. Segundo a programação da emissora, os jogos serão exibidos em sequência direta. Primeiro a final do Cariocão, que se iniciará por volta das 16h da tarde, e também será exibido em São Paulo.

Já às 18h30, ocorre a final do Paulistão, também exibida para todo o Brasil. Nesse dia, o Hora do Faro não será exibido. Quanto ao horário, pode ocorrer mudanças no dia caso os jogos acabem indo para uma prorrogação ou pênaltis, assim deve ocorrer um atraso em toda a grade subsequente.

A Record espera com essa programação, recorde anual de audiência. Com a grade coberta por futebol, e finais importantes, a emissora pretende vencer a Globo. Principalmente com a final do Paulistão, já que é da principal praça, São Paulo.

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Oscar 2022

Oscar 2022: Will Smith dá tapão em Chris Rock

Next Post

Oscar 2022: Duna é o grande campeão de prêmios e CODA consagra o streaming

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais