Patricia Abravanel

Patricia Abravanel é afastada após testar positivo para Covid-19

Uma semana após assumir o programa do pai, Silvio Santos, Patricia Abravanel acabou sendo afastada do SBT. Isso porque, a apresentadora testou positivo para o Covid-19. A informação foi confirmada pelo SBT na manhã desta quinta-feira, 07.

De acordo com Vem Pra Cá, um dos filhos de Patricia Abravanel testou positivo na última semana, fazendo com que ela saísse do ar na atração diária nos últimos 3 dias. A atitude de preventiva foi essencial para conter possível contaminação nos bastidores do SBT. Antes de voltar a emissora para gravar o Programa Silvio Santos, a famosa fez teste para o vírus e constou a infecção.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A emissora também informou que o estado de saúde da apresentadora é bom e tranquilizou os fãs. Falando em Programa do Silvio Santos, de acordo com o site TV POP, o apresentador teria marcado gravações nesta quinta-feira, 07. O dono do SBT iria dirigir a própria filha na atração. Agora com o afastamento, as reprises voltam a tomar conta das noites de domingo por mais algumas semanas.

ATUALIZAÇÃO 11:05

A assessória do SBT soltou um comunicado oficial sobre Patricia Abravanel. Confira abaixo:

“A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”. Vale lembrar que a apresentadora está  devidamente vacinada pela dose única Janssen.”