Pato conta quem é o genro mais querido de Silvio Santos

Alexandre Pato
Alexandre Pato diz que é o genro mais querido (Foto/Reprodução: Instagram e SBT)

Pato conta quem é o genro mais querido de Silvio Santos. O jogador de futebol não contava muito sobre a sua relação com o apresentador e dono do SBT. Entretanto, atualmente, ele tem falado alguns detalhes. “Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje em dia eu sou o (genro) mais querido”, afirmou Alexandre Pato.

Antes de tudo, Pato tem uma concorrência muito forte. Silvio Santos também tem os genros Fábio Faria, Ministro das Comunicações do Brasil, Marcelo Beyruti que é empresário, além de Caio Curado, diretor de uma empresa. Uma vez, Fábio avisou Pato que Silvio não gosta de tatuagens, sabendo disso, ele tentou esconder. “O Fábio me falou ‘ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não’”, disse Alexandre.

Leia Também:
Maisa Silva contou sobre a sua vida amorosa
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

Sobretudo, o jogador do Orlando City fez com que o apresentador voltasse a acompanhar jogos de futebol. “Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas”, disse Pato.

“Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala: ‘E aí!? Você fez aqui e aquilo…’. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca: ‘Hoje não fez gol, tem que melhorar’”, contou o jogador de futebol que é casado com Rebeca Abravanel, eles se casaram em 2019. Rebeca é filha de Silvio Santos e Íris Abravanel.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Neto

Neto entrega jornalista da Band que frequentava motéis

Next Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de segunda-feira, 13/06/2022

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais