Paramount+

Paramount+ divulga todas as novidades do mês de setembro

O Paramount+ nesse mês de setembro fará altos investimentos para tentar alavancar os assinantes do serviço, que estão abaixo do esperado. Com isso, o Paramount+ inicia setembro com novos conteúdos exclusivos para todos os públicos. Desde filmes divertidos e engraçados com elenco de comediantes de sucesso, até histórias de ação que vão tirar todos do sofá. Chegam também ao serviço as esperadas séries originais que vão dar o que falar, além de novos títulos para crianças e adolescentes.

Veja as estreias do mês do serviço de streaming Paramount+:

Amor, Casamentos e Outros Desastres (disponível a partir de 1o de setembro) – Um meticuloso fornecedor de banquetes celebridades, uma mulher cega, um motorista de ônibus e uma organizadora de casamentos inexperiente procuram o amor, sem muita sorte, enquanto trabalham para montar a cerimônia de um casal que realmente se ama. Amor, Casamentos e Outros Desastres é uma comédia romântica dirigida por Dennis Dugan e estrelada por Diane Keaton, Jeremy Irons, Maggie Grace, Andrew Bachelor, Diego Boneta, Dennis Dugan, Todd Stashwick e Jesse McCartney

Behind The Music (disponível a partir de 1o de setembro) – Disponível em 8 novos capítulos, esta série analisará as carreiras de diferentes artistas e explorará as dificuldades pelas quais passaram, além de lançar um olhar íntimo sobre as histórias pessoais de sucesso e de tragédia das estrelas da música como: Jennifer Lopez, Ricky Martin, Duran Duran, Busta Rhymes e muitos outros.

American Rust (disponível a partir de 13 de setembro) – Estrelando o vencedor do Emmy e indicado ao Tony, Jeff Daniels (The Comey Rule, The Newsroom, Godless, The Looming Tower) e a indicada ao Emmy Maura Tierney (Meritíssima, O Caso, O Relatório, Menino Bonito). Baseado no famoso romance de estreia de Philipp Meyer, American Rust é um drama familiar contado pelos olhos do complicado e comprometido chefe de polícia Del Harris (Daniels) de Rust Belt, uma cidade da Pensilvânia cheia de pessoas do bem, mas que tomam decisões equivocadas. Quando a notícia de um assassinato se espalha pela cidade, Harris deve decidir quais medidas está disposto a tomar para proteger o filho da mulher que ama (Tierney).

Star Trek: Lower Decks (disponível a partir de 15 de setembro) – Em 2380, a tripulação de apoio do USS Cerritos, uma das naves menos importantes da Frota Estelar, deve manter suas tarefas usuais e vida social enquanto uma multidão de anomalias abala a nave. Star Trek Lower Decks é uma série de animação para adultos criada para o Paramount+ por Mike McMahan. E é parte da expansão da franquia Star Trek liderada pelo produtor executivo Alex Kurtzman com Star Trek: Discovery.

Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield Ninho (disponível a partir de 15 de setembro) – Produzido dez anos após a trágica morte de Amy Winehouse, o documentário da MTV, Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield, segue a afilhada de Amy, Dionne Bromfield, no momento em que ela fala pela primeira vez sobre o impacto da morte de sua madrinha. O filme levará os espectadores a uma jornada profundamente pessoal, na qual Dionne compartilha os altos e baixos e imagens exclusivas das aventuras que teve com Amy, ao mesmo tempo em que presta homenagem ao vínculo inquebrável delas.

Pai a Gente Só Tem Um (disponível a partir de 15 de setembro) – A comédia que foi um boom nos cinemas chega à plataforma com o renomado ator e diretor espanhol Santiago Segura como Javier, um pai workaholic que nada sabe sobre tarefas domésticas ou cuidados com os filhos. Ele é forçado a ficar em casa sozinho com seus cinco filhos quando sua esposa Carmen faz uma viagem sem ele. Dirigido e estrelado por Santiago Segura, acompanhado por Toni Acosta, Silvia Abril, Leo Harlem, Luna Fulgencio, Carlos González Morollón, Calma Segura, Sirena Segura, Martina D’Antiochia e Anabel Alonso.

Pai a Gente Só Tem Um 2: Uma Sogra no Ninho (disponível a partir de 15 de setembro) – A continuação do sucesso da divertida comédia espanhola, nesta sequência, após o sucesso repentino do pedido de Javier para os pais, novas situações vão virar a família de cabeça para baixo como a esposa grávida e sua sogra que vem visitá-la. Dirigido e estrelado novamente por Santiago Segura, com o elenco de Toni Acosta, Loles León, Martina D’Antiochia, Calma Segura, Luna Fulgencio, Carlos González Morollón, Sirena Segura, Leo Harlem, Silvia Abril, Wendy Ramos, Lorena Berdún, José Mota.

Os Anjinhos (disponível a partir de 17 de setembro) – Nova versão da série original de 1991 com o mesmo nome e criada por Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain. Neste reboot de Os Anjinhos, você seguirá a vida secreta de um grupo de bebês que embarcam nas aventuras reais (e imaginárias) bem debaixo do nariz de seus desavisados pais e avós.

A Culpa é do Cabral – 5 Anos de Zoeira (disponível a partir de 17 de setembro) – Cinco anos depois da estreia do primeiro episódio de A Culpa é do Cabral, o quinteto formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura abre o coração (e as portas dos camarins) para fazer um balanço do programa. Neste documentário, além dos depoimentos dos meninos, os fãs poderão conhecer bastidores das gravações, curiosidades, relembrar melhores momentos, convidados e, principalmente, comprovar a amizade que existe entre eles.

Esses produtos se juntam a outros diversos já disponíveis no Paramount+, como Infinite, iCarly, The Handmaid’s Tale, House of Lies, No Activity, Dexter e muitos outros formatos e títulos mundiais da MTV, Comedy Central, Paramount Pictures e Nickelodeon.