Pantanal: sequestro e duelo entre Levi e Juma marcam o capítulo de hoje (10)

Levi e Juma marcam o capítulo de hoje de Pantanal
Levi e Juma marcam o capítulo de hoje de Pantanal (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

No capítulo de hoje de Pantanal, 10 de junho, vai estar bastante movimentado. Uma tentativa de homicídio, sequestro e o duelo entre Levi e Juma vão rechear a novela das nove. Confira o que vai acontecer em Pantanal no capítulo desta sexta:

Alcides (Juliano Cazarré) conta para Levi (Leandro Lima) que Tenório (Murilo Benício) lhe ofereceu a terra de Sarandi em troca de matá-lo. Mas Levi surpreende e vira o jogo, atirando em Alcides. Ele fica desesperado, acreditando que havia matado. Sem nada a perder além da própria vida, ele segue para Tapela, onde busca refúgio com Juma (Alanis Gillen).

LEIA TAMBÉM:
Poliana Moça sofre com Pantanal, mas vence a Record
Pantanal: Saiba o que vai acontecer nesta semana (13 a 18/06)

Ela abre a guarda quando ele mentiu que Tenório matou Alcides e agora o está caçando. Mas não demorou muito para os dois se estranharem. Quando Juma diz que Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) se dão bem, ele fica bravo e ela o expulsa da tapera. Levi até queria ir embora, mas não antes de pegar Muda à força e carregá-la nas costas. Para sequestrá-la, ele consegue enganar todos os peões de José Leôncio, mas é rapidamente impedido por Juma, que o ameaça com uma arma e consegue libertar sua amiga. Só então que Tibério o alcança e o persegue de barco. O que acontece depois? Melhor deixar para o Velho do Rio (Osmar Prado) contar.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Audiência-de-Tagem-Record--todas-as-garotas-em-mim-série

Todas as Garotas em Mim desaba e perde para a Band

Next Post
Fórmula 1

SBT quer comprar os direitos de transmissão da Fórmula 1

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais