Otaviano Costa ganha data para estrear no SBT

Otaviano Costa quando apresentava o Vídeo Show (Foto/Reprodução: TV Globo)

Com a contratação de Otaviano Costa pelo SBT recentemente, muito se especulou quando o reality entraria no ar. Visto que a última edição do Mestres da Sabotagem com Sérgio Marone vai ao ar na próxima semana, e parece que o SBT já definiu isso oficialmente. E a ‘versão melhorada’ do reality culinário com Otaviano Costa estreará em breve no SBT. Mais precisamente, em 07 de maio.

As gravações com Otaviano Costa se iniciam ainda em fevereiro, e serão 15 episódios gravados para a temporada. Contudo, se o reality for bem, uma nova temporada deve ser encaminhada pelo SBT/Discovery. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

“Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. “Bora” todo mundo pra cozinha!!”, disse Otaviano Costa.

Otaviano Costa estreou na TV aberta MTV e Gazeta, no começo da década de 1990. Mas foi no SBT que sua carreira estourou. O apresentador e ator, fez novelas como Éramos Seis, e participou de diversos programas da casa. Também teve participações na Band, Record e TV Globo, onde teve sua última aparição na TV aberta. Foi apresentador do Vídeo Show por quase seis anos, saindo no finalzinho de 2018.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.