No Limite: Globo se orgulha e desmente fim do reality: “um dos maiores sucessos”

No Limite é comandado por André Marques (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo se surpreendeu com a notícia da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, que divulgava sobre o fim do No Limite e se manifestou negando tudo. De acordo com a jornalista, a Globo teria tirado dos planos uma nova temporada do reality de confinamento para 2022.

Mas a posição oficial da emissora é totalmente ao contraria…Em nota enviada pela assessoria da Globo, a emissora se mostrou orgulhosa com o desempenho de No LimitE, que é apresentado por André Marques e garantiu que o canal dos marinhos já está planejando a nova temporada para ano que vem.

LEIA TAMBÉM:
Faustão deixa antes da hora o Domingão e Globo oficializa Tiago Leifert
Topíssima bate recorde e supera primeira exibição

Aproveitando o sucesso do BBB, o reality de sobrevivência voltou com tudo e colocou ex- participantes do Big Brother Brasil. Mas apesar dos esforços, a audiência caiu muito em comparação com o reality anterior. O programa é exibido todas as terças.

Veja na íntegra:

“O No Limite é um dos maiores sucessos do ano na grade da TV Globo. O reality tem desempenho de audiência acima da média do horário, é visto por 45 milhões de pessoas por semana e gera enorme engajamento nas redes sociais. É por essas razões, inclusive, que a TV Globo já planeja a próxima temporada do No Limite”.

Não é muito raro que algumas noticias sejam desmentidas mesmo sendo verdade. Agora só o tempo dirá se No Limite continuará sendo produzido pela Globo nos próximos anos.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.