No Limite: Globo se orgulha e desmente fim do reality: “um dos maiores sucessos”

No Limite
No Limite é comandado por André Marques (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo se surpreendeu com a notícia da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, que divulgava sobre o fim do No Limite e se manifestou negando tudo. De acordo com a jornalista, a Globo teria tirado dos planos uma nova temporada do reality de confinamento para 2022.

Mas a posição oficial da emissora é totalmente ao contraria…Em nota enviada pela assessoria da Globo, a emissora se mostrou orgulhosa com o desempenho de No LimitE, que é apresentado por André Marques e garantiu que o canal dos marinhos já está planejando a nova temporada para ano que vem.

LEIA TAMBÉM:
Faustão deixa antes da hora o Domingão e Globo oficializa Tiago Leifert
Topíssima bate recorde e supera primeira exibição

Aproveitando o sucesso do BBB, o reality de sobrevivência voltou com tudo e colocou ex- participantes do Big Brother Brasil. Mas apesar dos esforços, a audiência caiu muito em comparação com o reality anterior. O programa é exibido todas as terças.

Veja na íntegra:

“O No Limite é um dos maiores sucessos do ano na grade da TV Globo. O reality tem desempenho de audiência acima da média do horário, é visto por 45 milhões de pessoas por semana e gera enorme engajamento nas redes sociais. É por essas razões, inclusive, que a TV Globo já planeja a próxima temporada do No Limite”.

Não é muito raro que algumas noticias sejam desmentidas mesmo sendo verdade. Agora só o tempo dirá se No Limite continuará sendo produzido pela Globo nos próximos anos.

Total
30
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ana Maria Braga causa polêmica ao imitir sotaque de asiáticos

Ana Maria Braga causa polêmica ao imitar sotaque de asiáticos: “desrespeito”

Next Post

Ansioso para assistir Luca? Estes filmes vão te ajudar enquanto espera!

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais