Nicette Bruno morre no Rio, vítima de Covid-19

Atriz estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio

A atriz Nicette Bruno que é conhecida como a Dona Benta seu papel em “Sitio do Picapau Amarelo” morreu na manhã deste domingo (20), aos 87 anos. Ela estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (20), o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

A informação da morte foi confirmada pela hospital por votla das 13h20.

Relembre a vida e a carreira da atriz Nicette Bruno
https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.432.0_pt_br.html#goog_842583609–:–/–:–

Relembre a vida e a carreira da atriz Nicette Bruno

A filha de Nicette Bruno, a também atriz Beth Goulart, fez uma corrente de oração nas redes sociais para a recuperação da mãe. Na´última publicação, ela deixou um recado para seus seguidores e afirmou que “a fé nos fortalece.

“Vamos orar pela melhora dela, pela cura dela. E, neste momento, aproveite para orar para você também e sua família. Para que você encontre as soluções necessárias para qualquer obstáculo e situação difícil que está vivendo. A fé nos fortalece em qualquer situação”, diz Beth em vídeo.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.