Natália, participante do BBB 22, tem vídeo íntimo vazado

Natália BBB 22 Vídeo Intimo
Natália é participante do BBB 22 é alvo de vazamento intimo (Foto: Reprodução)

Na madruga dessa quarta-feira, 19, a web foi pega de surpresa com um vídeo íntimo vazado da Natália, participante do BBB 22. A equipe de Natalia logo se pronunciou. Confira um trecho:

“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, começava o comunicado oficial da equipe da sister.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, finalizava o post feito no Twitter oficial da participante.

A lei n° 13.718, de 25 de setembro de 2018, acrescentou ao Código Penal Brasileiro o dispositivo do artigo 218-C, tornando crime divulgação desse tipo de conteúdo.

Perfis, tanto de BBBs como de ex-BBBs, repudiaram o vazamento e se manifestaram em suas redes sociais em solidariedade a Natália.

Brunna Gonçalves
“ATENÇÃO! Infelizmente, a colega de confinamento da Brunna, Natália (@oficial_deodato), foi vítima de divulgação de imagens íntimas. Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até vocês”.

Lais
“A participante Natália está sendo vítima de um CRIME de divulgação de imagens íntimas sem o consentimento da própria. Lamentamos e pedimos que DENUNCIEM e enviem para a equipe @oficial_deodato. Os perfis criminosos que estão fazendo o compartilhamento nas redes sociais”.

Naiara Azevedo
“Estão sendo divulgadas imagens íntimas da participante do #BBB22 @oficial_deodato. Viemos por meio desse post pedir para que: Se alguém da nossa torcida estiver compartilhando esse tipo de conteúdo, pare agora. Isso é um crime e precisa der interrompido!

Sarah Andrade, ex-BBB
“Compartilhar vídeos íntimos sem consentimento é CRIME! É inadmissível o que estão fazendo com a @oficial_deodato. Peço para que todos os meus fãs denunciem o vídeo e NÃO compartilhem essas mídias”.

Lumena Aleluia, ex-BBB
“NÃO TÁ AUTORIZADO! Papo retão: não é Lumãe não viu, é a lei. Natália está sendo vítima de um crime. Segundo o código penal brasileiro é crime divulgar material íntimo, cena de sexo, nudez ou pornografia, SEM CONSENTIMENTO. Tá autorizado denunciar muito o vídeo”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Harry Styles

Harry Styles confirma turnê no Brasil em 2022

Next Post
Faustão na Band

Faustão testa positivo para COVID-19 e é afastado

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais