[ruby_related total=5 layout=5]

Mirinho surta, trai Jendal e sequestra Alika em A Nobreza do Amor

Mirinho decide agir pelas costas de Jendal e leva Alika à força, provocando uma nova reviravolta na novela.

Personagens de A Nobreza do Amor. (Imagem: Globo/ Reprodução).
Personagens de A Nobreza do Amor. (Imagem: Globo/ Reprodução).

Como informamos recentemente, Jendal vai pisar no chão de Barro Preto em A Nobreza do Amor e contará para Mirinho que Lúcia é Alika, além de revelar que ela é sua legítima esposa. O filho de Graça ficará completamente surpreso com a revelação.

O que vai chamar a atenção é que Mirinho se comprometerá a ajudar Jendal na busca por Alika. Afinal, ele continua apaixonado pela namorada de Tonho e nunca conseguiu esquecê-la, mesmo depois de a princesa ter rejeitado seus sentimentos.

Só que tudo vai mudar quando Mirinho descobrir o esconderijo de Alika. O rapaz vai trair Jendal e decidirá sequestrar a princesa, colocando em prática um plano para ficar novamente perto da mulher que ama.

Tonho não ficará parado diante da situação e fará de tudo para salvar sua amada. Alika, por sua vez, ficará em uma situação delicada após ser levada por Mirinho, enquanto a reviravolta promete mexer com os principais personagens da história.

A traição também não passará despercebida por Jendal. Depois de contar com a ajuda de Mirinho para encontrar Alika, o rei de Batanga descobrirá que foi enganado justamente pelo homem que deveria ajudá-lo.

Agora, resta saber qual será a reação de Jendal diante da atitude de Mirinho e até onde ele estará disposto a ir para recuperar Alika. A disputa pela princesa promete deixar os próximos capítulos ainda mais movimentados.

A Nobreza do Amor vai ao ar de segunda a sábado na tela da Rede Globo de Televisão, sempre antes do jornal local. A novela já está entrando em sua reta final e prepara novas reviravoltas envolvendo Alika, Tonho, Jendal e Mirinho.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais