Zig Zag Arena

Mesmo fugindo do Domingo Legal, Zig Zag Arena fracassa e derruba Luciano Huck

A Globo segue tentando emplacar o novo programa de Fernanda Gentil, o Zig Zag Arena, que após perder em plena estreia para o Domingo Legal de Celso Portiolli, a Globo fez uma mudança na programação, atrasou o fim do Esporte Espetacular, colocou um filme longo, mas não deu certo. Isso pois, mesmo fugindo do Domingo Legal, o Zig Zag Arena fracassou, e ainda por cima derrubou a audiência do Luciano Huck, com seu Domingão.

O Zig Zag Arena que é previsto na grade para começar às 14h30, começou quase meia hora depois do previsto, às 14h53, fugindo do Domingo Legal, que é previsto para acabar às 15h em ponto, e ainda perdeu a liderança para o quadro da Havan, de Luciano Hang, o Comprar é Bom, Levar é Melhor. Durante diversos momentos, a vantagem foi de mais de meio ponto, como às 15h04, quando marcava 10,2 contra apenas 9,7 do programa de Fernanda Gentil.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Na média, o Zig Zig Zag Arena fechou com apenas 10,4 pontos, índice abaixo do esperado para a faixa, que tem meta de 12 pontos. O pior, é que o programa recebeu na liderança isolada, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e teve a audácia de derrubar dois pontos da média. E ainda por cima, derrubou o Domingão com Huck, fazendo com que o programa dominical batesse recorde negativo, somando apenas 12,3 pontos na Grande São Paulo, começando mais cedo, e recebendo a audiência no limbo do programa fracassado.

O quadro da Havan é uma pedra no sapato dos concorrentes, no ar desde 2016, o Comprar é Bom, Levar é Melhor já está em sua nona temporada e vem acumulando vitórias consecutivas sobre seus concorrentes. E agora está fazendo o Zig Zag Arena de Fernanda Gentil sua nova Sapucaí, sambando em cima da concorrente. No quadro gravado na sede da loja de Luciano Hang, em Brusque (SC), os participantes concorrem por um prêmio de R$ 80 mil.