Maria do Bairro ganha data para chegar ao GloboPlay; veja qual:

Maria do Bairro
Thalía, protagonista de Maria do Bairro (Foto/Reprodução: Televisa)

O GloboPlay segue reforçando o streaming com produções mexicanas. Só nos últimos meses adicionaram MariMar e A Usurpadora, que inclusive foram divulgadas pelo SBT. E agora, o streaming ganhará outra novela de peso. Maria do Bairro, trama produzida em 1995 pela Televisa e protagonizada por Thalía, fenômeno de audiência em dezenas de países, enfim chegará ao catálogo da plataforma. O fenômeno da novela é tanto que o SBT já exibiu a trama sete vezes aqui no Brasil por meio da TV aberta, sendo a última reprise em 2015. A primeira exibição foi em 1997 e fez um baita sucesso.

O GloboPlay havia anunciado que Maria do Bairro chegaria, mas não quando. Agora, finalmente temos a data de quando a novela chegará. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Maria do Bairro chegará ao catálogo da plataforma de streaming no dia 10 de dezembro (sexta-feira). Os 185 capítulos originais serão disponibilizados de uma vez só aos assinantes do serviço, com a dublagem do SBT ou áudio original.

Maria do Bairro conta a história de Maria Hernandes (Thalía), uma jovem humilde que cresceu em um bairro humilde na Cidade do México e acaba adotada pelo milionário Fernando de la Vega (Ricardo Blume) após a morte de sua madrinha, Cacilda (Aurora Molina), que a criou desde a infância.

Na casa do padrinho ricaço, Maria é discriminada pela família elitista dele. Em meio a isso, ela acaba apaixonada pelo filho mais velho de seu protetor, o irresponsável playboy Luiz Fernando (Fernando Colunga), sentimento que a coloca na posição de rival da perigosa Soraia Montenegro (Itatí Cantoral).

Vocês irão assistir Maria do Bairro no GloboPlay? Comentem aqui!

Total
14
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A Fazenda

A Fazenda é o programa mais visto da Record na terça (30); confira os dados

Next Post
Elenco de Arena 2020

Benjamin Back renova seu contrato com o SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais