Marcos Mion é críticado após sermão em Carol Narizinho em A Fazenda 12-compressed

Marcos Mion é detonando por discurso e se manifesta: “Não emito opinião pessoal”

O apresentador Marcos Mion iniciou a votação de roça desta semana de A Fazenda 12 com um discurso para a fazendeira Carol, puxando a ‘orelha’ da peoa ao vivo. O público não gostou do sermão e detonou o comunicador.

Em vista da repercussão negativa, Marcos Mion decidiu se pronunciar em suas redes sociais e explicou que o discurso não provem dele e sim da direção do programa. Ainda no texto, o apresentador da A Fazenda disse cumprir ordem e que não emite opinião pessoal no reality show da RecordTV.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Esse posicionamento não foi meu. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na Fazenda. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali também sofro, mas eu tenho que ser porta voz de boas e más notícias. Minha função exige que eu passe pra eles o que é esperado da posição que eles estão exercendo e do cumprimento de regras. Quando está fora do que é esperado pela direção do jogo, vai sempre ser falado. Seja quem for. Aliás, ficou claro que era um recado para todos, inclusive para a própria Carol caso volte a ser fazendeira. O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobra-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi. Sei que é ruim pros fãs, mas vamos torcer pra ela sacar a mensagem e que seja uma grande temporada pra ela! Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro. Mas é um jogo e regras são regras.” escreveu Marcos Mion.

Um perfil de fãs da Carol pediu respeito a participante: “Foi imparcial, incoerente e extremamente evasivo. Posicionamento de apresentador não deve ser levado em consideração e deve ser mesclados durante a edição para não acabar influenciando no jogo! NARIZINHO MERECE RESPEITO” compartilhou, recebendo apoio de milhares de internautas.