Marcão do Povo fala que Silvio Santos o chama de amigo

Marcão do Povo é um dos apresentadores do jornal Primeiro Impacto (Foto: Reprodução)

Marcão do Povo fala que Silvio Santos o chama de amigo. O apresentador do “Primeiro Impacto” do SBT comentou que possui uma ótima relação com o dono do SBT, Silvio Santos. “Ele me chama de amigo, me chama ao camarim dele, a gente conversa”, revelou Marcão do Povo em uma entrevista ao programa “Sensacional” da RedeTV.

Antes de tudo, Marcão do Povo também contou que Silvio Santos não o limita desde 2017, ano que começou a trabalhar na emissora. “O Silvio nunca me censurou em nada, simplesmente disse: ‘Faça o que você achar que tem que fazer para dar resultado e faça de forma correta para as pessoas’”, afirmou o apresentador.

Marcão considera que o SBT poderia aproveitar a sua alegria para programas que não sejam o jornalismo factual e policialesco. “Queria aproveitar um pouco mais da alegria que eu tenho. Gosto de brincar, divertir e de gente. Então, queria aproveitar mais disso”, disse o jornalista.

Leia Também:
Juju Salimeni conta que sofreu abusos no Pânico
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

O apresentador disse que o mal-estar que teve ao vivo pode ser por causa das notícias diárias tão pesadas. “É um acúmulo de pressão, porque eu me pressiono muito. Assisto o meu programa todos os dias em casa, porque eu quero melhorar a cada dia. Quero ver onde eu posso dar mais de mim”, afirmou Marcão do Povo

“É tanta notícia ruim que a gente dá todos os dias, que eu acho que foi isso: a jarra foi enchendo até que chegou um momento que, quando eu abri o programa, o mundo girou comigo. Estava fazendo jejum intermitente, então acho que eu não tinha me alimentado bem também”, pensa Marcão do Povo.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.