Malhação Sonhos tem melhor audiência em 4 meses

Malhação Sonhos
Malhação Sonhos (Foto/Reprodução: Globo)

A reprise de Malhação Sonhos foi uma das mais beneficiadas pelo Futebol no SBT ontem. A novela, que já teve recordes semanais negativos seguidos, parece que conseguiu estancar um pouco a queda. E junto ao Futebol, TiTiTi também registrou uma ótima audiência e isso ajudou Malhação Sonhos a ter o melhor Ibope desde 02/04/2021, há pouco mais de 4 meses, na sua semana de nº 10. Inclusive, foi quando Laços de Família se encerrou, e a última vez que a novela viu a meta na audiência semanal.

O capítulo 142 de Malhação Sonhos, registrou média de 19.2 pontos, e pico de pouco mais de 20 pontos, um dos melhores índices da reprise até aqui. Caso os índices se mantenham, a reprise pode fechar a semana na meta pela primeira vez desde abril, pois até o momento a trama acumula 16,7 de média semanal, a maior desde a semana de abril também.

Na média geral, Malhação Sonhos acumula 0,4 a mais que a sua exibição original (15,9 x 16,3), mas como a trama vem perdendo audiência a cada semana, e a novela ainda não foi exibida nem dois terços dos 279 capítulos, é provável que feche abaixo da meta, tudo irá depender da substituta de TiTiTi para ajudá-la, ou terminar de enterrar.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Larissa Manoela

Silvio Santos ataca e renova com Larissa Manoela

Next Post
Tarcísio Meira

Tarcísio Meira morre de COVID aos 85 anos; políticos e artistas lamentam

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais