Maju-Coutinho

Maju Coutinho deixa o Jornal Hoje e se manifesta: “muito feliz”

Maju Coutinho se pronunciou na tarde de hoje, 11, sobre a saída do Jornal Hoje. A jornalista queridinha nas redes sociais foi promovida pela Globo. Assim, ela deixará o telejornal vespertino e assumirá o Fantástico.

A âncora do JH se mostrou bastante agradecida pela emissora carioca. No vídeo publicado nas redes sociais do telejornal, Maju Coutinho informou ao seu público de todas as tardes.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Passando para falar um pouquinho sobre a minha mudança profissional. Recebi o convite para apresentar o ‘Fantástico’ ao lado da Poliana Abritta, fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o JH, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito, aprendi muito e passei por vários desafios.” disse ela.

Por fim, jornalista concluiu: “Então, quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui por uns dois meses. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!”

O novo Jornal Hoje será comandado por César Tralli. Já substituto dele no SP1 será Alan Severiano. A mudança ocorrerá em dezembro.

Para que não sabe, toda a mudança feita pela Globo foi motivada pela saída de Tiago Leifert da emissora. Assim, o Big Brother Brasil acabou ficando sem o seu apresentador oficial. Dessa forma, a emissora escolheu Tadeu Schmidt para substituir, gerando uma verdadeira dança das cadeiras.