Maíra Cardi critica atitude de Will Smith no Oscar 2022

Maíra Cardi
Maíra Cardi e tapa de Will Smith em Chris Rock

Maíra Cardi, esposa do participante Arthur Aguiar do BBB, resolveu entrar em outra polêmica, não envolvendo a participação de seu marido no programa dessa vez. A modelo resolveu opinar sobre a polêmica que aconteceu no Oscar 2022, em que Will Smith deferiu um tapa em Chris Rock, após ele fazer piada com sua esposa. Ela criticou o ator, dizendo que isso é um traço de desequilíbrio, veja:

“A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele impeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual”, afirmou Maíra Cardi.

Maíra Cardi ainda continuou: “Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu”.

“Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar… Mas batendo… Quando uma pessoa perde razão a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo alie estava errado.”, finalizou Maíra Cardi.

Entenda a situação entre Will Smith e Chris Rock, criticada por Maíra Cardi

A cerimônia do Oscar 2022 estava rolando tranquilamente até um certo ponto, como sempre, porém um fato deverá marcar a cerimônia pra sempre. Durante um momento da premiação, Will Smith, que estava indicado acabou causando um climão, mas não por culpa sua. Chris Rock (humorista), resolveu fazer piada com a esposa de Will Smith, e o resultado não poderia ser outro.

Chris Rock apresentava o prêmio de melhor documentário do Oscar 2022 e fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator. Então Will Smith se levantou da sua cadeira, foi até o humorista e lhe deferiu um belo tapão. Depois, o ator voltou para sua cadeira com um sorriso no rosto. E essa atitude foi criticada por Maíra Cardi, veja:

Chris Rock brincou não só com Will Smith durante a apresentação do Oscar 2022, mas a repercussão mesmo foi o com a esposa do ator. Ele então comparou Pinkett Smith com a protagonista de Até o limite da honra (1997), vivida por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada. Só que a esposa de Will precisou raspar a cabeça por causa de alopecia, que provoca queda de cabelo.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Record

Record tem melhor média do ano com semifinal do Paulistão

Next Post
Horário do BBB 22

Horário do BBB 22 causa briga nos bastidores da Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais