Lexa recebe pedido de despejo, mas nega dívida: “devemos nada”

cantora Lexa recebe ordem de despejo-compressed
Cantora Lexa se emocionada no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/TVGlobo)

“Perdeu Tudo! Conheça o drama da cantora Lexa!”, brincadeira à parte… A cantora Lexa levou um susto ao receber um pedido na justiça da empresa Inteligência Engenharia Incorporação e Construção para o despejo de uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com Fábia Oliveira, a empresa alega no processo, que tramita na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, que a cantora estaria devendo cerca de R$ 33,3 mil, valor que inclui, além aluguel, algumas parcelas de IPTU e do seguro fiança.

Em um comunicado enviado para a coluna do ODia, A Lexa, atrás de seus representantes negou qualquer dívida e revelou que todas as mensalidades estão pagas, inclusive as de junho, que ainda nem venceu.

“O locador sempre recebeu em dia todos os valores, inclusive, o valor referente ao vencimento no mês de junho, o qual ainda não venceu e já foi devidamente pago. Mesmo diante da ausência da nossa citação, temos um acordo em andamento com pedido de extinção do processo, com acordo que fizemos diretamente com a seguradora, justamente porque as falhas existentes no imóvel estão sendo sanadas. E, assim sendo, não devemos nada ao locador e o processo está em fase de finalização e com as partes satisfeitas.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.