Leão Lobo conta que diretor desligou o telefone na sua cara

Leão Lobo conta sobre suas chateações com Ana Maria Braga (Foto/Reprodução: YouTube)

Leão Lobo conta que diretor desligou o telefone na sua cara. O famoso comunicador contou sobre um episódio que o deixou muito chateado em uma entrevista. Também aproveitou para comentar que a sua demissão do SBT foi muito mais por uma mudança de imagem da emissora do que a pandemia da Covid-19.

“Aí eu fiquei um pouco magoado porque eu falei ‘podiam ter sido mais claros’, mas tudo bem. Aí o Silvio e eles foram muito claros comigo. ‘Vocês tão saindo agora, mas o Silvio vai chamar vocês de volta’”, disse Leão Lobo. No entanto, o tempo foi passando e não foi acontecendo. Nesse cenário, Leão começou a pensar em outras emissoras para trabalhar. “Pensei muito na RedeTV! na época porque a Claudete (Troiano) tava indo pra lá. Fazer o programa da Claudete que era o único que não tinha fofoqueiro. A gente se dá super bem e eu não vou tirar o emprego de ninguém”, falou Leão Lobo.

Leia Também:
SBT contrata Bob Faria para projeto esportivo da emissora
Reis chega para revolucionar a dramaturgia da Record TV

Contudo, o comunicador não conseguiu enviar uma proposta para a emissora. Para piorar, um diretor chegou a desligar o telefone na cara dele. “Fiquei bem chateado e comecei a ficar preocupado. Percebi que era um recado e fiquei mal. Parei até de procurar na RedeTV!”, afirmou Leão Lobo. De acordo com o TV Pop, Leão elogiou alguns colegas como: Fefito, Tutu e Tia (Guilherme Uzeda). “A gente é muito amigo. A gente se ama tanto que a gente sente falta quando não se encontra”, ressaltou Lobo. Atualmente, Leão Lobo continua trabalhando na TV Gazeta dentro do tradicional “Mulheres”.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.