Leão Lobo conta que diretor desligou o telefone na sua cara

Leão Lobo
Leão Lobo conta sobre suas chateações com Ana Maria Braga (Foto/Reprodução: YouTube)

Leão Lobo conta que diretor desligou o telefone na sua cara. O famoso comunicador contou sobre um episódio que o deixou muito chateado em uma entrevista. Também aproveitou para comentar que a sua demissão do SBT foi muito mais por uma mudança de imagem da emissora do que a pandemia da Covid-19.

“Aí eu fiquei um pouco magoado porque eu falei ‘podiam ter sido mais claros’, mas tudo bem. Aí o Silvio e eles foram muito claros comigo. ‘Vocês tão saindo agora, mas o Silvio vai chamar vocês de volta’”, disse Leão Lobo. No entanto, o tempo foi passando e não foi acontecendo. Nesse cenário, Leão começou a pensar em outras emissoras para trabalhar. “Pensei muito na RedeTV! na época porque a Claudete (Troiano) tava indo pra lá. Fazer o programa da Claudete que era o único que não tinha fofoqueiro. A gente se dá super bem e eu não vou tirar o emprego de ninguém”, falou Leão Lobo.

Leia Também:
SBT contrata Bob Faria para projeto esportivo da emissora
Reis chega para revolucionar a dramaturgia da Record TV

Contudo, o comunicador não conseguiu enviar uma proposta para a emissora. Para piorar, um diretor chegou a desligar o telefone na cara dele. “Fiquei bem chateado e comecei a ficar preocupado. Percebi que era um recado e fiquei mal. Parei até de procurar na RedeTV!”, afirmou Leão Lobo. De acordo com o TV Pop, Leão elogiou alguns colegas como: Fefito, Tutu e Tia (Guilherme Uzeda). “A gente é muito amigo. A gente se ama tanto que a gente sente falta quando não se encontra”, ressaltou Lobo. Atualmente, Leão Lobo continua trabalhando na TV Gazeta dentro do tradicional “Mulheres”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Corinthians

SBT e Globo disputam a Libertadores de forma acirrada

Next Post
Alcides Nogueira

Globo não renova com autor vencedor do Emmy

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais