Lázaro Ramos está de saída da Globo

Lázaro Ramos lança novo filme (Foto/Reprodução: Instagram)

Lázaro Ramos está de saída da Globo. O ator está deixando a emissora depois de 18 anos, e vai poder agora participar de outros projetos fora da Globo. O contrato não foi renovado em comum acordo entre as partes.

Antes de tudo, o primeiro trabalho de Lázaro Ramos na Globo foi na minissérie “Pastores da Noite”. A produção de 2002. Entretanto, o personagem Foguinho na novela “Cobras e Lagartos” fez com que Lázaro ganhasse grande visibilidade no ano de 2008.

No entanto, em nota, a Globo disse que o fim de contrato não significa o fim da parceria. Contudo, a emissora está se adequando ao que o mercado oferece no momento. Confira a nota:

Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos.  A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas. Inclusive, o ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de Sob Pressão, na segunda temporada de Aruanas, “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, filmes da Globo Filmes  e o infantil DPA Detetives do Prédio Azul.

Por enquanto, Lázaro Ramos ainda não tem conversas com outras emissoras. Também não há conversas divulgadas com plataformas de streaming.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.